Olá, comprei recentemente um 1/10 2.4Ghz Exceed RC Electric SunFire RTR Off Road Buggy Baha Red, e ele chegou ontem e funcionou normal ontem , e quando eu ligava o radio o carrinho soava tom de conexao e tudo funcionava, entao, ele acabou a bateria, coloquei pra recarregar, e hoje eu liguei ele normal, mas quando liguei o radio, não fez aquele som de conexao entre carro e rádio, mas o rádio ligou normalmente e coloquei pilhas novas, mas nada dele conectar, desde entao nao consigo brincar com meu buggie. Gostaria de ajuda do que pode ter acontecido. / Já conferi a bateria e está carregada, as pilhas do controle estao ok, todos os cabos estao conectados, inclusive já tirei e coloquei de novo, todas as luzes estao acendendo, e não houve colisão com nenhuma parede! Nao sei direito qual o nome das caixinhas, entao vou detalhar assim: A caixinha que tem de ch1 a ch 4 está piscando de cor vermelha com menor frequencia que a caixinha que tem ao lado escrita ''Exceed rc super reverse'' que tem uma bobininha, que tbm está piscando de cor vermelha.Está normal? Preciso de ajuda!
|