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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:54 am 
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Olá pessoal, troquei meu antigo am por um 2.4 da hpi. Se eu desligar o radio antes do carrinho, ele sai em desparada! sabem o que pode ser?
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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 8:59 am 
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Bom dia

Sempre desligue o ESC antes do controle.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:10 am 
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Valeu! Mas é normal?


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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:15 am 
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Ta locão!?!? Um amigo ja fez isso e minha slash entrou debaixo de um portão a uns 45km/h. Por sorte não quebrou nada.

Sim é completamente normal. Alguns não fazem nada, outros ja ficam loucos.
Mas sempre faça o que o colega etonovais disse.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:18 am 
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Meu primeiro rc fiz isso dei uma pancada em uma moto de frente resultado bolha pro espaço.

kkkkkkkkkkkkkkkk



Bataglin escreveu:
Ta locão!?!? Um amigo ja fez isso e minha slash entrou debaixo de um portão a uns 45km/h. Por sorte não quebrou nada.

Sim é completamente normal. Alguns não fazem nada, outros ja ficam loucos.
Mas sempre faça o que o colega etonovais disse.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:28 am 
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no geral os rx tem fail safe , só que maioria vem programado pra nitro , ou seja sem sinal aciona freios , e em eletricos carro sai em disparada na ré , ou dependendo da instalação canal invertido etc saem em disparada a frente ...
por isso que eu prefiro regular meus fail safe em neutro , ou seja sem sinal de tx o rx fica em neutro ...
veja no manual do seu carro como regular o fail safe . e sempre desligue o esc antes do radio

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:42 am 
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Valeu pessoal pelos toques! Antes com o radio am ele ia um pouco para frente e parava. Dessa vez quase caiu no chão pois estava em cima da mesa!
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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:44 am 
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Isso me lembra o episodio da minha Savage Flux, desliguei o radio e ela saiu com toda força de ré!
Resultado quebrei o jarro de planta do vizinho.

O pior que sempre fui contra essa planta no hall do apartamento, ai agora ela tá achando que fiz de proposito! pense numa confusão!

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Editado pela última vez por smb25 em Sex Nov 18, 2011 10:54 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 10:46 am 
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comigo ja aconteceu, acontece que na ré o meu motor acho que só usa 10% da força,
ai ele foi devagarzinho, e deu tempo de eu pegar ele antes de bater...

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MensagemEnviado: Sex Nov 18, 2011 11:30 pm 
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Exatamente isso colega, failsafe faz isso, vieram para os glow, no elétrico é um problema.

BL4x4 escreveu:
no geral os rx tem fail safe , só que maioria vem programado pra nitro , ou seja sem sinal aciona freios , e em eletricos carro sai em disparada na ré , ou dependendo da instalação canal invertido etc saem em disparada a frente ...
por isso que eu prefiro regular meus fail safe em neutro , ou seja sem sinal de tx o rx fica em neutro ...
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MensagemEnviado: Dom Nov 20, 2011 10:15 am 
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Qual é o modelo do rádio?!

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MensagemEnviado: Seg Nov 21, 2011 1:25 pm 
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Blz? hpi 2.4. No receptor tem um setup mas não sei programar


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MensagemEnviado: Qui Nov 24, 2011 10:35 am 
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Talvez seja a regulagem do trim, e o ESC esta calibrado com esse trim fora do zero e quando se desliga o radio o RX possa assumir o neutro e o carro sair andando.
A outra probabilidade é como já falaram, se tiver Fail_safe isso pode a causa do seu problema.

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MensagemEnviado: Qui Nov 24, 2011 11:54 pm 
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Aqui em casa tem vários GT2 e GT3S, com os receptores originais não acontece isso, mas tem um Exceed que veio com GT2 e o receptor é diferente meio quadradinho, este quando desliga fica dando a ré (gay mode on)... rsrs

Coelho escreveu:
Talvez seja a regulagem do trim, e o ESC esta calibrado com esse trim fora do zero e quando se desliga o radio o RX possa assumir o neutro e o carro sair andando.
A outra probabilidade é como já falaram, se tiver Fail_safe isso pode a causa do seu problema.

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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 4:50 pm 
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Acho que no Spektrum, quando vc faz Bind dá pra escolher o que fazer quando entrar em failsafe, por exemplo, se na hora do bind, deixar freado, vai frear (nenhum automodelo meu tem ré heauheuauhe), agora, dá pra deixar no "neutro" tbm, deve ter no manual como fala, me falaram isso na pista, nunca testei. Até porque, não preciso heauehuaheuaheuha

Mas colega, é LEI, sempre desligar o carro antes.

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