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MensagemEnviado: Dom Jul 10, 2011 7:50 pm 
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Estava brincando com revinho 1/16 com baterias 2S usando cabo paralelo (não tenho cabo em serie) e quando troquei as baterias por outras duas de 3S o carrinho não aceitou mais comando algum.

Ao ligar o ESC fica com luz verde e o receiver do carro com luz vermelha (esperando o TX do controle) , ao ligar o controle TX o ESC apaga e o receiver começa a piscar desesperado verde/vermelho bem rapidão.
A luz do controle TX fica normal (verde).

Já tentei colocar os trims do controle em 0 e liga-lo apertando menu+set e depois menu e depois set...nada nada
Desconectei motor e servo , montei de novo e continua com a mesma ladainha ... nem sinal...

Tô procurando o manual por aqui mas não estou achando , alguma ajuda pessoal ?

Desde já , agradeço.

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MensagemEnviado: Dom Jul 10, 2011 8:16 pm 
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SEMPRE ligue primeiro o TX e só depois o RX, SEMPRE.

O site da traxxas não está abrindo aqui pra mim, mas lá tem o manual do rádio.

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MensagemEnviado: Seg Jul 11, 2011 12:08 am 
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João tks.

Eu ligo o TX primeiro , acredito que o TX desconfigurou por completo , achei o manual por aqui .
Amanhã eu mexo no bichinho , por hj chega.
Abs.


joaomedina escreveu:
SEMPRE ligue primeiro o TX e só depois o RX, SEMPRE.

O site da traxxas não está abrindo aqui pra mim, mas lá tem o manual do rádio.

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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 11:19 am 
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MensagemEnviado: Dom Jul 24, 2011 8:16 pm 
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Veja se o seu problema é semelhante a este no video http://www.youtube.com/watch?v=yTsrdyD78vg
Tive esse problema, se o seu problema for igual ao meu, vc esta com um problema (no meu caso foi temporário) no servo do seu carro, faz o seguinte, abra a tampa onde fica o receptor do seu radio, la vai ter 2 fios plugados, desconecte o fio do servo e ligue o carro com o radio ligado, se ele acender e conseguir acelerar, então o problema é mesmo no servo.
Quando isso aconteceu comigo o servo nao voltou a funcionar nem ferrando, cheguei a abrir ele e dar uma sapiada por dentro pra ver se não tinha algo errado sujeira sei la e estava tudo OK, então decidi no dia seguinte levar em uma loja de automodelismo e tentar comprar outro servo, alem de não achar e receber a triste noticia que custa mais de 100 reais um novo original, pedi para fazer um teste e foi constatado que o mesmo estaria em curto pois ele esquentava o ESC só de deixar ligado, ai fui numa segunda loja pra tentar comprar o bendito servo nao tinha, mas o cara tinha uma maquininha de testes pra servo tbm la, ele testou o meu servo e o safado voltou a funcionar, ele diz que a maquina dele não recupera servo apenas testa, eu nao sei até hoje o que realmente aconteceu, sei que ele voltou a funcionar e parece um problema conhecido mas até agora não me deu mais problemas.
Mais uma coisa, uso na minha Revinho 2 baterias 3s e funciona numa boa, este problema ocorreu na segunda carga das mesmas, não creio ter ocorrido por causa delas não.
Espero ter ajudado.
Rodrigo.

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