barbosao escreveu:
Ola galera, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda dos meus ilustríssimos amigos do rcelétrico, estou querendo comprar um servo para meu bólido,estou na duvida entre digital e analógico, qual é a diferença?(desculpe a ignorância, mais, quem pergunta quer saber!!)tenho um xray com dx3r, o receptor funciona com os dois?( digital e analógico), qual vai ser a diferença de comportamento do carro? existe diferença de consumo(mah)entre eles? tendo certeza que todas as minha dúvidas serão esclarecidas, desde já, agradeço a todos a atenção, valeu!!
Pode usa qualquer servo, quanto mais rápido, teoricamente vc teria mais controle do carro, correção de trageto, um pilotagem mais "fina", porém, se vc andou a vida inteira com servo lento, quando colocar um rápido vai sentir o carro Bemmmmm arisco, mas quando se acostuma, seu tempo de reação diminui, melhora reflexos e tal... O Problema é o preço. Digital ou analogico tanto faz, oque vai influenciar no carro é a velocidade e força (no EP onroad é pouco importante a força) do servo.
Quando usar analogico, nunca use framerate maior menor que 11ms, se vc usar 5.5 ele corre o risco de não funcionar ou Queimar.