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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 2:23 pm 
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honaiser escreveu:
oseas_victor escreveu:
eu sei, eu inverti e ele estava tipo que travado mesmo.. para Ré, não parava mesmo invertido...


ahh sohh, então foi mal! hehehe que bom q resolveu o problema, e mais uma dica pro pessoal. Eu estou com problema de interferência no meu, primeira vez q vejo um 2.4ghz dar interferencia com outro rádio.

Beto Rocha escreveu:

Olá honaiser! vc fala q depois do BIND é preciso regular o ESC com o TX...o meu ESC é um XL-5 da traxxas,será q no meu caso é preciso e/ou tem como fazer isso?

Obrigado
Beto




Beto, isso mesmo! depois do BIND é preciso regular o ESC com o TX. o XL-5 também precisa fazer. Se vc não tiver o manual do XL-5 da uma procurada na internet, tem explicando como faz.




Beto Rocha escreveu:

Mas ja uso ele faz um tempo,aparentemente ta tudo certo,se bem q qdo ligo ele dentro de casa p/ sair andando ele parece ter umas pqnas interferencias,mas nada mais q isso.


Obrigado
Beto

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Editado pela última vez por Beto Rocha em Sex Abr 06, 2012 8:11 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 5:23 pm 
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Então beto, muitas vezes funciona, mas as vezes você não está usando o máximo de aceleração e freio que o carro tem... essa configuração é feita para o ESC reconhecer os pontos de aceleração e freagem que o rádio envia, então as vezes vc está acelerando tudo mas o ESC não está reconhecendo que está na aceleração maxima... por isso é recomendado fazer a configuração sempre que trocar o ESC ou o rádio.

Abraço!

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MensagemEnviado: Seg Fev 27, 2012 6:08 pm 
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honaiser escreveu:
Então beto, muitas vezes funciona, mas as vezes você não está usando o máximo de aceleração e freio que o carro tem... essa configuração é feita para o ESC reconhecer os pontos de aceleração e freagem que o rádio envia, então as vezes vc está acelerando tudo mas o ESC não está reconhecendo que está na aceleração maxima... por isso é recomendado fazer a configuração sempre que trocar o ESC ou o rádio.

Abraço!



Muito obrigado Honaiser!!! olhei aqui no manual e mostra como fazer...eu peguei um Venom Creeper Crawler com o Andyadesivos e ele andou com o carro na minha frente e parecia estar andando legal,mas qdo fui andar em casa o carro parece estar travado e o motor esquenta demais;o combo desse carro é um motor latinha(ñ sei qtos T) e um ESC XL-5,instalei o FS GT3B nesse carro tbm mas ñ configurei o ESC com o rádio,será q isso pode ser a causa do problema? ah! to usando nimh de 7.2v.

Valeu
Beto

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 9:00 pm 
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Pessoal , to com um problemão com o GT3B ... Não concigo de jeito NENHUM fazer ele vira a direção IGUAL pros 2 lados , sempre fica um lado virando BEM mais que o outro ... Já tentei pelo End point,trim , horn do servo , lincagem da direção , etc ...

Alguem ai já teve esse problema com esse rádio , ou outro , e pode me ajudar ?

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:40 pm 
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automodelista escreveu:
Pessoal , to com um problemão com o GT3B ... Não concigo de jeito NENHUM fazer ele vira a direção IGUAL pros 2 lados , sempre fica um lado virando BEM mais que o outro ... Já tentei pelo End point,trim , horn do servo , lincagem da direção , etc ...

Alguem ai já teve esse problema com esse rádio , ou outro , e pode me ajudar ?



Vc precisa ver como ta a regulagem do E.POINT,ele calibra o tanto q vc
deseja q as rodas virem p/ cada lado,veja se ta a mesma porcentagem p/
os dois lados.

Qquer coisa é só falar!!!

Valeu

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:53 pm 
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Será que esse dois modelos bindam com o rx da himoto?

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MensagemEnviado: Dom Mar 25, 2012 11:57 pm 
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tek escreveu:
Será que esse dois modelos bindam com o rx da himoto?



Isso eu ñ sei te dizer amigo...mas se vc tiver o GT3B e o RX da Himoto
faz o teste e posta aqui o resultado dessa tentativa.

Abs

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 1:42 pm 
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Beto Rocha escreveu:
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Pessoal , to com um problemão com o GT3B ... Não concigo de jeito NENHUM fazer ele vira a direção IGUAL pros 2 lados , sempre fica um lado virando BEM mais que o outro ... Já tentei pelo End point,trim , horn do servo , lincagem da direção , etc ...

Alguem ai já teve esse problema com esse rádio , ou outro , e pode me ajudar ?



Vc precisa ver como ta a regulagem do E.POINT,ele calibra o tanto q vc
deseja q as rodas virem p/ cada lado,veja se ta a mesma porcentagem p/
os dois lados.

Qquer coisa é só falar!!!

Valeu


Falae Beto ... Cara o lado que vira menos já ta em 120% e o outro se eu colocar em 70% já fica com o dobro de curso doque o outro lado ... Já tentei arrumar pelo Horn do servo e pela lincagem da direção , mas não tive exito ...
To começando a achar que possa ser um defeito do rádio ...

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 1:44 pm 
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Beto Rocha escreveu:
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Pessoal , to com um problemão com o GT3B ... Não concigo de jeito NENHUM fazer ele vira a direção IGUAL pros 2 lados , sempre fica um lado virando BEM mais que o outro ... Já tentei pelo End point,trim , horn do servo , lincagem da direção , etc ...

Alguem ai já teve esse problema com esse rádio , ou outro , e pode me ajudar ?



Vc precisa ver como ta a regulagem do E.POINT,ele calibra o tanto q vc
deseja q as rodas virem p/ cada lado,veja se ta a mesma porcentagem p/
os dois lados.

Qquer coisa é só falar!!!

Valeu


Falae Beto ... Cara o lado que vira menos já ta em 120% e o outro se eu colocar em 70% já fica com o dobro de curso doque o outro lado ... Já tentei arrumar pelo Horn do servo e pela lincagem da direção , mas não tive exito ...
To começando a achar que possa ser um defeito do rádio ...


Você já testou outro servo? ou com outro rádio?

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 2:04 pm 
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Alguem ai já teve esse problema com esse rádio , ou outro , e pode me ajudar ?



Vc precisa ver como ta a regulagem do E.POINT,ele calibra o tanto q vc
deseja q as rodas virem p/ cada lado,veja se ta a mesma porcentagem p/
os dois lados.

Qquer coisa é só falar!!!

Valeu


Falae Beto ... Cara o lado que vira menos já ta em 120% e o outro se eu colocar em 70% já fica com o dobro de curso doque o outro lado ... Já tentei arrumar pelo Horn do servo e pela lincagem da direção , mas não tive exito ...
To começando a achar que possa ser um defeito do rádio ...




Putz! q zica hein...agora ñ sei o q te dizer,o carro ta com interferencia por acaso?
as rodas ficam tremendo qdo vc liga o carro? se tiver interferencia,a causa pode ser
falta de capacitores no motor e isso possa estar influenciando na regulagem da direção.
Da uma conversada com esse pessoal aqui:http://www.vicente-rc.com.br/ eles fazem
manutenção em TX.

Mas vamos ver se alguem mais tem idéia do q possa ser a causa do problema.

Valeu!

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MensagemEnviado: Seg Mar 26, 2012 3:58 pm 
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cara se testou o horn do servo ele teve estar centrado!
Esse problema e com o carro parado ou em movimento?
Toe e cambagem não esta assimétrico?

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MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 2:34 pm 
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Olá pessoal...
to querendo retornar ao hobby..
e lembrei de um gt3b que acabei acredito eu
queimando o danado...
inverti a polaridade quando liguei..e bum não ligou mais..
deixei ele no armario com esperança de quem sabe um dia achar o defeito..
e se é reversivel...
Não vi nenhum sinal de queimado na placa dele..

Então alguém sabe se ja era de vez o rádio ou se tem salvação?

Agradeço!

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Tô de volta!!! (Outra vez)..


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MensagemEnviado: Dom Mai 27, 2012 8:21 pm 
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AllanRP escreveu:
Olá pessoal...
to querendo retornar ao hobby..
e lembrei de um gt3b que acabei acredito eu
queimando o danado...
inverti a polaridade quando liguei..e bum não ligou mais..
deixei ele no armario com esperança de quem sabe um dia achar o defeito..
e se é reversivel...
Não vi nenhum sinal de queimado na placa dele..

Então alguém sabe se ja era de vez o rádio ou se tem salvação?

Agradeço!




Allan,blz? ñ sei te dizer se tem salvação,mas existe dois caras feras que consertam Rádios.....olha o link deles aí:

http://www.manorc.com.br/ esse é do Mano,o cara foi super gente boa comigo,mandei um e-mail p/ ele e o cara me respondeu prontamente e ainda me tirou umas dúvidas...ele é do Rio Gde do Sul.

http://www.vicente-rc.com.br/ e tem esse cara de São Paulo tbm.

Manda um e-mail p/ os caras que eles podem te ajudar.


Valeu? :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 12:47 am 
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Valeu Beto..
Mandei email,
agora é rezar pra resposta ser
boa hehe..ou o gt3b vai pra estante hauhaauha...

valeu :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Mai 28, 2012 6:23 pm 
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AllanRP escreveu:
Valeu Beto..
Mandei email,
agora é rezar pra resposta ser
boa hehe..ou o gt3b vai pra estante hauhaauha...

valeu :drinks:



Legal! depois posta aqui o resultado.


Boa sorte :)

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