alekimura escreveu:
Vc usava 3PK certo? vai achar o DX3S desconfortável e com volante extremamente GRANDE, ruim de guiar hehehehe
Se fosse pra ir de Spektrum, iria de DX3R...
Ale, blz?
valeu pela dica, o que mata na escolha é a $$$, o DX3R é mais caro e vem com um receptor só, eu no mínimo precisarei de 2.
O 3PM é um rádio mais "comum" porém é Futaba, o DX3S é um rádio mais encarnado porém tem algumas reclamações, inclusive nos fóruns gringos, mas o Hummer e o iakuza usam ele e não reclamam.
Eu já usei o DX3S do iakuza e não achei ruim não, óbvio q é muito diferente do 3PK, ele é mais leve, melhor e a direção é muito leve, mas creio que isso é de costume.
Estou esperando alguma oportunidade boa p/ comprar.
Cold Fusion escreveu:
bom. pra min o 3PM não se compara com o DX3S.
talvez o 4PK sim. pela tela e tal. o 3PM é um radio ótimo. nunca ouvi uma pessoa reclamar do radio. nunca da problema. mas em contra partida o DX3S tem bastante reclamação de problemas. mas o DX3S é um radio mais barato. mais completo. mais bunitinho.. e a galera curte de mais. se é bom?? não sei. muitas reclamações, mas tb muitos usuarios felizes.
agora o que é bom mesmo é KoPropo, Futaba e Sanwa esses estão sempre nos palanques mundo a fora.
Cold, p/ mim não importa a marca, não sou fanboy de nenhuma, quero algo funcional, sua opinião é legal pois vive em pistas...rsrs
Valeu
Coelho e Subzero, obrigado pelas informações, realmente dentre os rádios o DX3S é o que tem maior índice de problema, mas talvez seja pq tá vendendo que nem água, tanto é que tá sem estoque na CHina toda e em algumas lojas dos EUA.
Hummer, o seu rádio é bom, resiste até a ferro de solda...rsrs
Abraço e obrigado.
T+
Rafael