Olá pessoa, meu nome é rodrigo, sou novo no mundo RC e no forum tbm, pesquise bastente sobre o meu problema e nao consegui soluçao, espero que vcs possam me orientar. Meu problema é o seguinte, comprei um radio Airtronics M11 com ele veio um receptor Spektrum sr3001 rx e no radio um transmissor sm1001, comprei uma revinho 1/16 e estou tentando instalar esse conjunto nela, no receptor sr3001 tem 4 entradas AUX, THR, STR, BAT/TEL, mediante o que eu entendi no manual em ingles, basta ligar o fio de servo da revinho VXL no STR (no receptor orginal da traxxas é canal 2) e o fio que vem do ESC no THR (canal 1 no traxxas), em seguida com ambos desligados receptor e radio, segura-se o botao bind no receptor e liga o ESC até que começa a piscar a luz verde e depois solte, em seguida ir no transmissor segurar o botao bind ligare ligar o radio e esperar até que o mesmo pisque ai solte e espere entao que os 2 parem de piscar para que o bind conclua. Ai vem minha duvida, realizei esse procedimento inumeras vezes e o receptor nao para de piscar como se nao tivesse achado o transmissor, ja o transmissor pisca por 3 ou 5 segundo e logo fica aceso em verde como se tivesse feito o bind, porem mesmo com o receptor desligado o transmissor pisca por poucos segundo e fica verde em seguida, ja desliguei meus aparelhos eletronicos de frequencia 2,4GHz para tentar evitar alguma possivel intereferencia mas nao tive sucesso, ja tentei até usar um bind plug no canal BAT/TEL, que li num manual da spektrum e tbm nao tive resultado. Se voces tiverem alguma ideia do que possa ser feito, se tem algum segredo pra fazer o bind na E-Revo VXL ou se 1 dos 2 possam entar com defeito que é o que eu acredito, vai me ajudar muito, só ainda nao condenei esse receptor pois ele foi comprado usado e estava funcionando do contrario teria certeza do defeito. Agradeço a atençao de todos. Obrigado. Rodrigo.
_________________ E-Revo é uma verdadeira fera sobre rodas kkkkk...
|