RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 10:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:14 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Homens de pouca fé. Eu acredito!!

O RCeletrico me salvou! trouxe minha vida outra vez à luz da sadia qualidade de vida (tive duas crises de estafa e fui bater no hospital por causa de stress e o hobby me trouxe o prazer de viver).

Me animou novamente a procurar meus objetivos (tenho que ganhar mais dinheiro pra manter o hobby, pq comprar as peças pra esses carrinhos é caro pra burro e com a velocidade que eu quebro elas, ou eu ganho mais ou eu vou a falência).

Me deu novamente a alegria de viver e esse prazer imensurável de ser criança sendo grande.

Eu não vou abandonar isso aqui nem morto (vou assombrar esse lugar e ficar puxando a perna de vcs nas pistas do pais.)

Eu quero uma resolução satisfatória e eu acredito no potencial dos moderadores. Afinal de contas eles são usuários do forum tb, sabem do que a gente gosta e do que nós precisamos.

EU ACREDITO.

... agora posso voltar a dividir minhas magoas por aí em algum post sobre o Kyosho Lazer.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Não tem porque ficar irritado estas são reações perfeitamente normais ante ao que está acontecendo.

Quanto aos moderadores tenho observado sensatez e julgamento imparcial ante as regras do forum não tenho nada que reclamar...só acho que teria sido mais sensato ter avisado antes que isso tudo iria acontecer, como sempre foi avisado.

Como disse, ante a forma a qual a situação foi apresentada as reações que estão ocorrendo são perfeitamente naturais.

Cold Fusion escreveu:
GALERA DESCULPA MAS JA TO FICANDO IRRITADO COM ESSE MONTE DE POST DIZENDO QUE VAI SAIR. MONTAR OUTRO FÓRUM OU QUERENDO PAGAR O ATUAL.

A QUESTÃO AQUI É.

ATÉ HOJE. NÓS MODERADORES FIZEMOS UM BOM TRABALHO OU NÃO?

VOCÊS CONFIAM OU NÃO EM NÓS..

OS QUE SIM. PEÇO QUE PAREM DE POSTAR AQUI. POIS TUDO SERÁ RESOLVIDO ESTA SEMANA AINDA.

E ESSA SEMANA AINDA TODOS VÃO SABER O QUE ACONTECEU. MAS POR FAVOR NOS DE UM VOTO DE CONFIANÇA. APENAS ISSO QUE PEDIMOS.

AOS QUE NÃO CONFIAM E ACHAM QUE O FÓRUM É SIMPLESMENTE O CLASSIFICADOS. FICAMOS MUITO TRISTES POIS O RCELETRICO NÃO É SÓ O CLASSIFICADOS. TEM MUITAS ÁREAS AI DE GENTE PEDINDO AJUDA. E VOCÊS PODEM DEDICAR SEU TEMPO A CONTINUAR ESCLARECENDO AS DUVIDAS DOS AMIGOS.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:18 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cold Fusion escreveu:
GALERA DESCULPA MAS JA TO FICANDO IRRITADO COM ESSE MONTE DE POST DIZENDO QUE VAI SAIR. MONTAR OUTRO FÓRUM OU QUERENDO PAGAR O ATUAL.

A QUESTÃO AQUI É.

ATÉ HOJE. NÓS MODERADORES FIZEMOS UM BOM TRABALHO OU NÃO?

VOCÊS CONFIAM OU NÃO EM NÓS..

OS QUE SIM. PEÇO QUE PAREM DE POSTAR AQUI. POIS TUDO SERÁ RESOLVIDO ESTA SEMANA AINDA.

E ESSA SEMANA AINDA TODOS VÃO SABER O QUE ACONTECEU. MAS POR FAVOR NOS DE UM VOTO DE CONFIANÇA. APENAS ISSO QUE PEDIMOS.

AOS QUE NÃO CONFIAM E ACHAM QUE O FÓRUM É SIMPLESMENTE O CLASSIFICADOS. FICAMOS MUITO TRISTES POIS O RCELETRICO NÃO É SÓ O CLASSIFICADOS. TEM MUITAS ÁREAS AI DE GENTE PEDINDO AJUDA. E VOCÊS PODEM DEDICAR SEU TEMPO A CONTINUAR ESCLARECENDO AS DUVIDAS DOS AMIGOS.

MEU ULTIMO POST NESSE TÓPICO:
Quem quer sair saia !
Eu garanto que fico!
E vou ficar de olho neste tópico.
Pra mim, assunto encerrado!
Força RCeletrico.net!!

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Isao_TKR escreveu:
Mas de onde surgiu essa conclusão de que tudo isso foi movido por razões financeiras? Vamos com calma. Tem até cara querendo processar o adm!
Primeiro, vamos ver o que os moderas vão resolver, pô!

Opa, pera aí!!! Se foi comigo, NÃO FALEI EM PROCESSAR ADM NENHUM. Apenas alertei os riscos de se monitorar mensagens entituladas como "Privadas". Não vamos antecipar conclusões. e se bem me lembro no preâmbulo deste Fórum, o Adm é taxativo no que diz respeito às sanções penais e civis com relação ao desrespeito de regras quando a exteriorização de limites e seus ultrapasses.
Vamos devagar nas conclusões, assim como estão falando que o problema é financeiro. Como o Cold disse, o melhor é aguardar a situação. Agora, NINGUÉM PODE monitorar msgs privadas, seja aqui, no orkut, no MSN, nos Fax´s, email´s, etc... Essa é a minha crítica.
No mais , vamos lutar pelo Hobby!!!!

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:26 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

x-mad escreveu:
Cold Fusion escreveu:
gente. não adianta ficar fazendo abaixo assinado ok.

quero que vcs saibam que todos nós moderadores estamos contra essa ação do novo admin. sim. o Idealizador do fórum não é mais o dono e passou o mesmo para uma outra pessoa.

Já estamos tomando as devidas providencias, conversamos bastante e estamos perto de um fim muito bom para todos. não se preocupem com os classificados por enquanto. existe algo maior a se preocupar, e por enquanto estamos nós fazendo isso. por isso peço que somente esta semana fiquem calmos, e esqueçam um pouco dos classificados, pois essa semana ele muito provável que ele não voltara.

agradeço a todos. e por favor. voltem a comentar os tópicos normalmente, deixem que ja estamos conversando sobre o classificados.

Então a pergunta existencial que não quer calar: Quem é Deus?

? :pedala:

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ja estamos falando que isso não vai ser assim pra sempre. mesmo assim tem gente que ainda esta dizendo que vai parar. sair ou coisas do tipo. que a vida no planeta terra vai acabar.

quanto a essa nova regra, nós não sabíamos que a mesma seria executada.se fosse de nossa vontade, com certeza teríamos consultado todos. mas volto a afirmar que tudo vai voltar ao normal. basta ter calma.

x-mad escreveu:
Não tem porque ficar irritado estas são reações perfeitamente normais ante ao que está acontecendo.

Quanto aos moderadores tenho observado sensatez e julgamento imparcial ante as regras do forum não tenho nada que reclamar...só acho que teria sido mais sensato ter avisado antes que isso tudo iria acontecer, como sempre foi avisado.

Como disse, ante a forma a qual a situação foi apresentada as reações que estão ocorrendo são perfeitamente naturais.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:

E aí Paulo, blz?
Olha, pelo que eu percebi, até os moderas foram pegos de surpresa.
Por isso não avisaram.

Pessoal, venho fazer coro com o Cold, vamos esperar até semana que vem, eu tb fiquei nervoso (tb tenho coisas anunciadas e compro coisas pelos classificados tb).

Os moderas não tem nada haver com isso (acredito eu) eles tb são usuários dos classificados.

Vamos segurar as lombrigas e esperar até semana que vem...

valeu
Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold Fusion escreveu:
ja estamos falando que isso não vai ser assim pra sempre. mesmo assim tem gente que ainda esta dizendo que vai parar. sair ou coisas do tipo. que a vida no planeta terra vai acabar.

quanto a essa nova regra, nós não sabíamos que a mesma seria executada.se fosse de nossa vontade, com certeza teríamos consultado todos. mas volto a afirmar que tudo vai voltar ao normal. basta ter calma.

x-mad escreveu:

Então no momento, o mais sensato é aguardar?....sim, pq eu mesmo continuo trocando minhas MPs concluindo compras e vendas que já estavam em andamento antes do aviso. A mensagem "convidado a se retirar", eu ouvi por muitas vezes no colégio, isso é um pouco traumatizante....kkkk

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, vamos com calma... não há motivos para colocar ponto final em nada... decisões tomadas de "cabeça quente", etc...
Vamos esperar a resolução, pois, de concreto, sabemos que o fórum continua e o classificados estão bloqueados com chance de retorno, conforme disseram os moderas. Isso é o real.
Quanto ao Admin, ele tem realmente esse poder, pois esse fórum tem dono, apesar de todo mundo ter dado sua ajuda e achar que é seu também (eu me incluo!) mas se amanhã ele acordar e falar: - Ah... tô de saco cheio disso, vou acabar esse fórum. Ele pode e não é nenhum crime.
Teremos que conversar, saber o que vai ser proposto pois poderão haver melhorias ou mesmo nada mudar, pois duvido que alguém tenha interesse em acabar com essa fonte única de informações e esse círculo de amizades e convivência em torno do RC.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara, blz, to tranquilo, já pesquei, só acho que as palavras do aviso foram muito fortes e sem nenhum carinho....rs

Que a força esteja com todos!

rafaelvanhalen escreveu:
x-mad escreveu:

E aí Paulo, blz?
Olha, pelo que eu percebi, até os moderas foram pegos de surpresa.
Por isso não avisaram.

Pessoal, venho fazer coro com o Cold, vamos esperar até semana que vem, eu tb fiquei nervoso (tb tenho coisas anunciadas e compro coisas pelos classificados tb).

Os moderas não tem nada haver com isso (acredito eu) eles tb são usuários dos classificados.

Vamos segurar as lombrigas e esperar até semana que vem...

valeu
Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:
Cara, blz, to tranquilo, já pesquei, só acho que as palavras do aviso foram muito fortes e sem nenhum carinho....rs

Que a força esteja com todos!

Nisso concordo contigo, pq estamos aqui sempre agregando informações, no fim, acabamos todos tendo um sentimento de que o fórum é de todos (continuo achando isso) pois o conhecimento aqui é que dá o valor ao mesmo.
O aviso, ou melhor a intimação, foi muito ofensiva, porém fazer o que, só podemos esperar nossos moderas defenderem nosso lado.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 4:14 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pis é galera, é uma pena isso ter acontecido, tb estava no meio de uma negociação, mas ta valendo, sei que os moderadores irão resolver da melhor maneira possivel ... mas tb acrescento que o forum realmente não é só classificados, aprendi muito aqui sobre elétricos e me amarro nas fotos e vídeos, os projetos de escalas e tal ... fica aqui meu voto de que tudo volte ao normal, mas se não voltar, tb não abandono o forum, e quanto a comprar e vender, da-se um jeito.

-DX2 2.4G

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 4:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É importante salientar os fatos. Este fórum não é de todos, tem um dono e este dono pode fazer o que bem entender, desde que não quebre regras de privacidade dos usuários. O conteúdo e a qualidade do fórum pode ser nosso mérito, mas não vamos confundir as coisas.

Eu me prontifiquei a ficar com o fórum caso (eu disse caso) o problema fosse financeiro, assim como já aconteceu em outros fóruns que participei que eram ótimos e fecharam pq ninguém queria pagar a hospedagem. Acredito ter o “direito” de achar isso, uma vez que o administrador ainda não informou o que esta acontecendo.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 5:39 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
pessoal voces deveriam esperar um pouco ( só esta semana ) pela definição desse caso, eu conheço o Adm. e sei + ou - oque acontece, o questão financeira existe mas é uma merreca facil de resolver, o problema juridico é muito maior, tem um cara que deu o CPF dele a alguns meses atraz para manter este forum no ar , ( ele quase fechou em outubro de 2008 e esse cara segurou a bronca ), mas apareceram problemas legais e o dele é que está na reta, tenho certeza que os usuarios que dizem que assumem o forum não consultaram um advogado para saber quais as responsabilidades legais dele ( sempre vai ter que ter um que responde pelo forum em qualquer ação juridica ), com os topicos existentes e com esses quase 2000 usuarios , a possibilidade de problemas é grande e já apareceram,

não estou falando por eles , só acho que voces poderiam ter mais um pouco de paciencia e ter a certeza que o forum é de interesse deles ( que tambem são usuarios ) tanto quanto para nos , só que não estamos sozinhos e temos que responder á outros.

pra aqueles que querem saber quem é o Deus , nesse caso são as LEIS , elas que dicidem oque podemos fazer .

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 6:00 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

bom, eu não sei o que esta acontecendo e nem porque isto esta acontecendo mas garanto ,qualquer coisa tamo ai pra ajudar !! o motivo pode ser ruim ou bom,mas seja o que for ..Força administrador.estamos com você!

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas