RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 5:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Pô, galera será que não prestaram atenção nos ultimos posts do moderador PRCG neste tópico?
vou transcrevê-los:

Sex Mai 29, 2009 4:59 pm
" Pessoal, o administrado nos deu um retorno as 23h de ontem e já estamos trabalhando para que tudo volte ao normal.
A troca de admin levará alguns dias, mas ocorrendo, tudo voltará ao normal! Estamos trabalhando nisso desde as 23h de ontem!!!"

Sex Mai 29, 2009 5:02 pm
"Já temos o posicionamento do atual admin. Agora é só finalizarmos o processo e logo teremos o fórum em nossas mãos!
Assim que tivermos finalizado, traremos grandes notícias. No momento apenas posso dizer que está tudo caminhando para um futuro de sucesso!"

from Santa Barbara d'Oeste - SP

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

TIDE escreveu:
O tuba é o Adm?
bom galera,isso explica o porque dos posts do tuba sumirem no topico do hotroad!
ele estava negociando uma bolha com o hotroad e de repente os posts dele no topico sumiram!achei estranho pois nunca tinha visto posts serem apagados do nada!
quem acompanhou o topico viu!
viewtopic.php?f=24&t=11617

hahaha...eu vi

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fora que esse aviso tá parecendo o jogo dos 40 erros....kkkk

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:42 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Primeiro os classificados, depois monitoração de MP, desculpa esfarrapada de responsabilidade jurídica (BULL SHIT!!!), bloqueio do Aldo por discordar do INQUISITOR!!! Que que é isso!!!

Apoio a idéia de migrar para um novo fórum, deixando este para o tal de Tuba (que nunca vi participar deste forum!!!) este aqui, uma vez que ele parece tão interessado em atuar de Deus!!!

FODA-SE se tivemos tivermos que começar do zero e colocar todas as informações novamente!! Me disponho a ajudar na medida do que eu puder para fazer isso crescer. Contem comigo.

Agora só espero que o novo REI do forum (uma pessoa que tem estas atitudes não pode ser chamado de administrador) seja digno o suficiente para deixar um espaço para informar o novo local aos defensores da democracia e aqueles que acreditam neste instituto.

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vamo lá Galera pra descontrair

Novo jogo no RCeletrico:

viewtopic.php?f=5&t=11747

Não deixe de participar

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 10:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Gosto do RCeletrico. Não vou largar ele como tão falando. Acho que é um ótimo forum. MAs acho que tem alguma coisa muito errada acontecendo aqui. Gostaria de que isso tudo se resolvesse e as coisas voltassem a como costumavam ser até as 0h do dia 23 de maio.

Não conheço o administrador. só acho que isto que esta acontecendo poderia não estar acontecendo se ele tivesse parado pra pensar um pouquinho antes de agir. Tudo poderia ter se resolvido de outra forma.

Sou serio quando digo: se vcs criarem outro forum, acho que estarei por lá tb. Só que isso não significa que deixarei o RCeletrico. foi aqui que eu dei meus primeiros passos, e pretendo ficar por aqui até ele dar os seus últimos.

Gostar do administrador ou não é indiferente pra mim agora. EU GOSTO DO RCELETRICO!! e pretendo ficar. Alguem mais fica comigo?

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:09 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

FORA TUBA!!!!!!

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom,
Quando tinha dúvida, postava no fórum. Mas o que me fazia entrar no fórum todos os dias, era o tópico dos classificados.

Acreditei nos moderadores e esperei até hoje por respostas. Nada.

Como estou cheiiiiioooooo de coisas pra vender e estou precisando me livrar delas, sinto muito.
Vou procurar outro lugar para minhas vendas. Continuo membro deste fórum por ainda não existir melhor. Mas com tanta gente saindo, é uma questão de tempo. Porém, é de extrema importância, que todos migremos juntos para outro lugar.

Acho que seria uma boa, criarmos um mail list ou grupo de e-mails, de toda galera aqui pra resolvermos o que fazer.
Alguém cria lá no yahoogrupos ou outro parecido e informe a galera. Tendo o pessoal reunido por lá, fica mais fácil mudar.

Agora uma sugestão para o admin. Deixe o pessoal pelo menos colocar os links para as vendas no mercado livre por exemplo, resolve os problemas de ambos os lados.

abçs

Editado pela última vez por chui em Dom Mai 31, 2009 11:23 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Quero saber a opnião de algum moderador sobre os novos fatos.

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

o lance na verdade e como o Aldo foi tratado!!!!
Eu como alguns users daqui conhecem o Aldo pessoalmente, sabem da pessoa que ele é.
Aqui, como fora do Forum fiz GRANDES AMIZADES, com ele o ALDO!!!!
Fiquei somente observando estes dias como estava indo o post, mas tratando um AMIGO como Aldo dessa maneira, fico pasmo, como tudo isso está se passando.
Por isso resolvir postar novamente em defesa da AMIZADE que se consegue tambem atraves do FORUM!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Dom Mai 31, 2009 11:41 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

chui escreveu:
Acho que seria uma boa, criarmos um mail list ou grupo de e-mails, de toda galera aqui pra resolvermos o que fazer.

GRUPO CRIADO: rceletricobr@grupos.com.br
Para se adicionar no mailing list, basta mandar um email para esse endereço.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:03 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bom galera, eu nem tenho o que dizer.

estou absurdamente nervoso com tal situação.

acreditamos que até 3ª feira o Sr. Tuba e sua associação nos dêem o fórum. já esta acordado que ficaremos com ele.

não posso pedir desculpas. pois essas atitudes não são feitas por nós moderadores, e que também repudiamos todos os atos desse administrador que vem se tornando um péssimo admin.

logo tudo voltara ao normal. e o Aldo e Germano terão suas contas de volta.

provavelmente o fórum ficara fora do ar por algumas horas até restabelecermos todos os inconvenientes feitos pelo Admin.

não se surpreendão se eu tb for expulso. mas é que essa situação ja esta ficando insustentavel para min, e para todos os moderadores.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:07 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu como usuário que contribuiu com tópicos importantes, fora as dezenas de respostas que tive que pesquisar antes de postar, tudo para ajudar a pessoa e contribuir para o forum, me sinto agora sacaneado pela administração.

Estou apagando todos os tópicos que criei e as resposta de conteúdo. Também não vou mais postar nada a não ser que seja de meu interesse.

Caso os moderadores ou grupo de usuários se unam para um novo fórum entrem em contato nattis@ig.com.br

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:13 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Foristas,

Sei que qualquer coisa que eu disser aqui alguns de vocês vão reenvidicar, mas mesmo assim vou me pronunciar.

O forum não vai acabar, se fosse pra ter feito isto eu não teria feito tudo isto que vocês estão vendo. Teria simplesmente "virado a chave" do servidor e acabado com tudo. Sem nomes nem nada.

Sobre as novas regras, se alguns de vocês não quiserem mais fazer parte do forum, ou criar outro, tudo bem, podem discutir isto aqui. Só peço que não se comportem como arruaceiros "gritando" nos posts, escrevendo palavrão... tentem mostrar que alguns de vocês tiveram educação.

Estas mudanças são normais em quais quer forum. O RcEletrico vai perder alguns foristas e outros virão no futuro.

Só peço que para aqueles que realmente desejem sair do forum, que cancelem o cadastro e não fiquem nesta baderna.

Sobre a questão legal de classificados e tal, cada um sabe o risco que deve assumir, neste caso não estou disposto a isto, assim na dúvida vou para a negativa.

Sobre a questão do anuncio do HotRoad, não fui eu quem apaguei os posts que eu estava negociando. Não existia vantagem nenhuma em eu apagar eles, pelo contrário, estaria mostrando o que tenho para outras pessoas, quem sabe, terem interesse.

Os foruns de classificados vão ficar somente para visualização por mais alguns dias, depois deste periodo serão apagados, assim se alguem tiver com algum post lá ou no meio de alguma negociação e precise daquele histórico, por favor, façam uma cópia em suas máquinas...

Para os que ficam, vejo um futuro bem legal para o forum/comunidade, para os que vão, boa sorte e espero (sem sacanagem mesmo) que deem certo no novo forum ou modelo de comunidade que forem criar.

Sem mais,

Tuba

http://zangoes.blogspot.com
----------------------
Flickr
http://www.flickr.com/photos/9052734@N02/
---------------------
YouTube
http://www.youtube.com/profile?user=achristianini

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 12:16 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Boa noite a todos

Estou fora do Rc desde Abril de 2008, por motivos que não vem ao caso agora.
Vi esse forum nascer e crescer para minha surpresa está tudo virando de cabeça pra baixo.
Só não entendi uma coisa, como a administração do RC Eletrico foi parar nas mãos do Tuba?
Ele não participou das edições do Latinha, raramente opnou ou ajudou nas dúvidas dos iniciantes ou praticantes, tem seu próprio blog, então que diabos veio fazer aqui ?
Segundo, qual seu real interesse em acabar com os anuncios? Por que isso o incomoda tanto a ponto de se expor dessa maneira?
Conheço o Cold e sei dos seus propósitos e do quanto trabalha para o Elétrico e na minha opnião esse forum ficaria em muito boas mãos com ele.

Espero ter contribuido e que tudo o que foi feito até hoje não acabe dessa maneira..

Abraços a todos

Edu

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas